Em 13 de março, o Barcelona suspendeu todas as atividades e os jogadores aderiram a um plano de treino físico personalizado e específico em suas casas, supervisionado pelos treinadores da equipe.
Nessa quarta-feira(06/05), o clube catalão havia informado que os jogadores seriam submetidos ao teste do novo coronavírus. Os culés queriam ter certeza que os seus atletas não testam positivo para o vírus antes de voltarem para os treinos individuais na sexta-feiras.
Na sexta-feira o treino ocorreu bem, os jogadores trabalharam individualmente, sempre separados por uma distância de quatro metros, distribuídos por rodadas e em dois campos.
Hoje (09/05), no segundo dia da volta aos treinos, o Barça teve sua primeira baixa. Samuel Umtiti sofreu uma lesão na panturrilha direita. De acordo com o clube, o zagueiro não tem data para retornar.
Nesta temporada, Umtiti participou de apenas 16 partidas.
LEIA TAMBÉM:
OFICIAL: Barcelona retoma as atividades no CT
PSG interfere na contratação do Barcelona com Lautaro Martínez
Santos ainda briga na justiça com o Barcelona por acordos não cumpridos na transferência…
Jogadores do Barcelona testam negativo para o Coronavírus


