O atacante do Barcelona, Antoine Griezmann, revelou aonde deseja terminar a carreira. O francês tem o plano de pendurar as chuteiras na MLS (Liga de futebol dos EUA).

Griezmann também deixou claro que pretende ganhar muitos títulos com o Barça, além de ir bem na Seleção Francesa, afim de defender o título da Copa do Mundo em 2022 no Qatar.

“Ganhar a La Liga e a Liga dos Campeões com o Barça seria um sonho e também meu objetivo. Depois disso, ganhar o que vier. Há outra Copa do Mundo, então a Copa do Mundo no Qatar. E depois disso MLS. Não sei com qual time, mas quero muito jogar lá. Para mim, é um objetivo terminar minha carreira nos Estados Unidos com a possibilidade de jogar bem, fazer parte do time e lutar por um título.” Disse o francês em entrevista ao Los Angeles Times.

Antoine Griezmann não é o único atacante do Barça a falar de uma mudança para a MLS no futuro. Luis Suárez falou sobre isso várias vezes, e o grande sonho de David Beckham é que Suárez e Lionel Messi continuem sua parceria no Inter Miami.

LEIA TAMBÉM:

Messi sofre lesão e pode ficar de fora do primeiro jogo de volta da…

Luis Suárez fala sobre recuperação de lesões e retorno à La Liga

Imprensa italiana insiste que Liverpool quer Dembélé por empréstimo

Lionel Messi treina na academia como precaução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui