O lateral-esquerdo Angeliño foi emprestado várias vezes desde que se transferiu para o Manchester City, mas parece que ele finalmente encontrou um lugar onde pode se estabelecer.

Angeliño mostrou um belo futebol com o RB Leipzig na última temporada e começou bem a temporada 2020/21, sendo até procurado pelo Barça na recente janela de transferências.

Goal pegou alguns dos comentários do lateral em uma entrevista recente e ficou claro que seu motivo para permanecer na Alemanha se resume ao técnico Julian Nagelsmann:

Para ser honesto, estou aqui por causa de Nagelsmann. por causa dele eu reassinei. Estou muito feliz com ele e com a forma como joga. Tudo o que ele transmite, suas táticas, se encaixam perfeitamente em mim.

Sobre o interesse do Barcelona:

Houve um pouco de interesse. Mas o Leipzig me atraiu. Eu queria ter a mente clara, ficar e continuar aproveitando o futebol que joguei lá nos últimos meses.

Angeliño tem 23 anos e tem contrato com o Manchester City até 30 de junho de 2023. No entanto, o Leipzig tem a opção de contratar o lateral no final da temporada.

LEIA TAMBÉM:
Miralem Pjanic: “Lionel Messi e Cristiano são dois marcianos”
Barcelona divulga lista de convocados para o El Clásico
Coutinho ganhou quatro quilos de massa muscular enquanto estava emprestado ao Bayern
Pedri González não sente pressão no Barcelona

Foto de capa: Getty Images

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui