O novo Philippe Coutinho pesa cinco quilos a mais que no ano passado e quatro desses quilos são massa muscular. Os dados da incrível transformação do meia do Barcelona foram revelados em uma entrevista coletiva em que Tite, técnico da Seleção Brasileira, citou os 23 jogadores convocados para os jogos do Brasil contra a Venezuela e o Uruguai em novembro.

É uma grande quantidade de peso para o craque e se deve ao intenso trabalho que ele fez durante sua temporada emprestado ao Bayern de Munique, onde conquistou uma tríplice coroa.

“Há um fator a ter em conta, o Coutinho é um jogador muito dedicado ao aspecto físico do jogo e agora ainda mais depois da passagem pelo Bayern onde engordou cinco quilos de peso, quatro dos quais de massa muscular. Melhorou muito fisicamente”, explicou o preparador físico brasileiro Fábio Mahseredjian.

Coutinho começou a nova temporada em boa forma pelo Barça, ​​com Ronald Koeman preferindo jogá-lo em um papel mais central. Antes de seu empréstimo ao clube da Baviera, o brasileiro lutou para se adaptar à vida no Camp Nou sob o comando de Ernesto Valverde.

LEIA TAMBÉM:
Pedri González não sente pressão no Barcelona
Griezmann não estará à venda na janela de transferência de janeiro
Piqué quebra silêncio e critica duramente a diretoria do Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui