O ex-assessor do Barcelona, Ariedo Braida, deu uma entrevista interessante, na qual falou sobre Erling Haaland e outros jogadores que recomendou que os gigantes catalães tentassem contratar durante sua passagem pelo clube.

Braida afirmou que sugeriu Haaland ao diretores do Barça, mas foi informado de que o atacante não era o jogador certo para o gigante da Catalunha.

“Estava a estudar jogadores e escrevi alguns nomes como Haaland, do Borussia Dortmund, quando ainda jogava na Noruega. Mas no clube me disseram que não, que ele não tinha o perfil do Barcelona.
Também sugeri outros jogadores da Itália, como Nicolo Barella, que agora está na Inter, ou Nicolo Zaniolo, que joga na Roma. Mas eu não tinha a responsabilidade de fazer isso, essa decisão cabia à outras pessoas, não pude fazer nada. Eu estava isolado”, disse Braida.

Erling Haaland posteriormente mudou-se para o Red Bull Salzburg, antes de ser adquirido pelo Dortmund no ano passado por apenas € 20 milhões (R$ 133 milhões na cotação atual). O jovem teve um impacto instantâneo no clube alemão e atualmente é considerado um dos jovens mais talentosos da Europa.

LEIA TAMBÉM:
Matheus Fernandes é liberado pelo departamento médico do Barcelona
Koeman disse pra De Jong ter cuidado em Barcelona
Philippe Coutinho ​​deverá perder três semanas devido a lesão

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui