Havia chances no verão de Ousmane Dembélé se tornar um jogador do Manchester United. No entanto, uma falha nos termos de um acordo entre os dois clubes resultou em um não acordo. Desde então, o atacante do Barcelona tem trabalhado imensamente na sua preparação física e, finalmente, começou a mostrar o seu valor.

Além do United, a Juventus também estava interessada em adquirir os serviços de Dembélé. Segundo o Mundo Deportivo, a Juve ainda não deixou a sua perseguição pelo jogador de 23 anos. Os Bianconerri estão atualmente em terceiro lugar na tabela de classificação e parecem estar perdendo o domínio na Itália.

A relação entre os dois clubes também tem sido boa após a troca de Arthur e Pjanic, que permitiu a ambos equilibrar as contas . A Juventus já conta com Cristiano Ronaldo, no entanto, vários relatos indicam que há chances de ele querer se afastar. O francês pode ser uma ótima solução de curto prazo para seus problemas, mesmo que Ronaldo fique.

O jogador de 23 anos tem atualmente mais de um ano de contrato. Foi relatado no passado que Dembélé ouvirá com muita paciência tudo o que o recém-eleito conselho de Laporta tem a oferecer.

Com o presidente e Ronald Koeman contando com ele, o francês finalmente se sente valorizado no clube catalão e quer contribuir para o sucesso da equipe.

Ousmane Dembélé parece muito satisfeito recentemente e está melhorando lentamente seu jogo para jogar o estilo do Barça. No entanto, a janela de transferência traz consigo muitas surpresas e nada pode ser dito com certeza.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona busca a saída de Philippe Coutinho no fim da temporada
Óscar Mingueza diz que esteve perto de deixar Barcelona
Barcelona | Koeman: “Laporta me disse que acredita em mim”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui