O Barcelona estaria interessado em contratar a estrela do Real Betis, Nabil Fekir, se Lionel Messi deixar o clube catalão nesta janela. Conforme noticiado pelo jornal andaluz Estadio Deportivo, os franceses só seriam uma opção para Joan Laporta e sua diretoria se Messi decidir sair.

O jogador de 27 anos adora atuar no meio-campo de ataque, mas também atuou em posições mais próximas à lateral. Ele tem um excelente toque de pé esquerdo e um ótimo remate.

Embora suas temporadas sempre tenham faltado regularidade, Fekir provou ter qualidade suficiente para jogar entre os maiores jogadores da Europa. Sempre que houve um jogo crucial contra os maiores times da La Liga, o meio-campista francês sempre apareceu pronto para jogar. Ele tem pregado suas atuações contra o Real Madrid e, em particular, contra o Barça.

Para aumentar os rumores de transferência, o jogador assinou recentemente com uma agência de jogadores catalã. É um fato notável, pois ele nunca teve um agente até aquele dia.

Ainda segundo o relatório, o Barcelona não seria o único clube interessado em contratar o meio-campista, já que o Arsenal, da Premier League, também estaria interessado em contratar o jogador francês.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona busca a saída de Philippe Coutinho no fim da temporada
Óscar Mingueza diz que esteve perto de deixar Barcelona
Barcelona | Koeman: “Laporta me disse que acredita em mim”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui