O meia do Barcelona, Philippe Coutinho voltou sofreu uma recaída de sua lesão e fará uma nova artroscopia nos próximos dias no joelho esquerdo, de acordo com o Ge Globo.

Coutinho havia viajado ao Brasil para ser examinado por problemas no joelho, já que sua evolução não foi favorável. Agora foi possível verificar que a sua recuperação não estava a ser correta e voltará a intervir, pelo que será difícil voltar a jogar esta época com o Barça.

A intervenção será realizada pelo médico da Seleção Brasileira de Futebol e consistirá na retirada de um pedaço do menisco da perna direita. O objetivo do jogador agora é participar da Copa América, que acontece em junho próximo. Lembrando que o meia de futebol foi operado em 2 de janeiro.

O Barça vem tendo sorte com lesões nesta temporada. Ele não é o primeiro jogador a ter uma recaída. Ansu Fati pensou em voltar nos primeiros dias de março , mas teve uma recaída da lesão e é difícil jogar nesta temporada. Também Piqué e Sergi Roberto tiveram recaídas quando voltaram a campo, embora esses dois jogadores possam jogar o clássico no próximo sábado.

LEIA TAMBÉM:
laix Moriba jogará pelo Barcelona B contra Alcoyano
PSG sai na frente na corrida por Emerson Royal, do Real Betis
Memphis Depay ainda deseja jogar no Barcelona
Barcelona considera o lateral do Ajax como plano B para David Alaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui