Segundo o conceituado jornalista italiano Gerard Romero, (via Twitch),informou que Matthijs De Ligt quer assinar pelo Barcelona. A estrela holandesa há muito estava ligada a uma transferência para o Barça antes de finalmente assinar com a Juventus

O zagueiro da Juve está supostamente com dificuldades para se estabelecer em Turim e uma transferência para o Barça entre as faces favoráveis ​​de Ronald Koeman e Alfred Schreuder irá fazer-lhe muito bem. Seu relacionamento extremamente maravilhoso com De Jong também terá um grande papel em uma possível mudança.

O zagueiro holandês estava de fora do início da temporada devido a uma cirurgia no ombro, o que claramente afetou o desempenho da Juventus, que lutava para começar bem o campeonato. Seu impacto foi visível quando ele voltou ao time. O gigante italiano passou a ter uma sequencia de nove partidas invencíveis assim que ele voltou.

Outro fator importante em sua transferência pode ser o envolvimento de Mino Raiola. Raiola compartilha excelentes laços com o atual presidente do Barça, Joan Laporta, e certamente poderia discutir uma mudança que beneficiará ambas as partes.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona vence o Real Valladolid e segue colado no líder da La Liga
PSG sai na frente na corrida por Emerson Royal, do Real Betis
Memphis Depay ainda deseja jogar no Barcelona
Barcelona considera o lateral do Ajax como plano B para David Alaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui