Ronald Koeman analisou a conquista da Copa do Rei 2021. O Barcelona venceu o Athletic Bilbao no estádio La Cartuja . O holandês está eufórico por ter conquistado a primeira taça pelo Barça.

SAIBA MAIS: É campeão!! Barcelona goleia o Athletic Bilbao e fatura a Copa do Rei
Primeiro titulo:
“É uma sensação fantástica. Chegar aqui foi difícil, com prolongamento … Estamos muito contentes e merecíamos conquistar pelo menos um título esta época. O clube merece. É um título muito importante para a entidade, de uma forma ano de mudança. A equipa sempre teve fé em ganhar alguma coisa.
É um dia feliz para todos os catalães. É um sucesso merecido. Fizemos mudanças na equipa este ano, mas os jogadores deram-se. Destaco a equipa atitude, principalmente na Copa, em que sofremos muito. Passamos fome. Já temos um título no bolso e vamos para o segundo. Estou muito feliz. Sou desta casa.”
Continuidade:
“Não está nas minhas mãos, mas tenho mais um ano de contrato. É um curso de mudanças. Mas no Barcelona, ​​no final da temporada, você olha o que ganhou. Às vezes incomoda, porque é um pouco exagerado. Mas como treinador Você é responsável e deve ganhar coisas. O que conta são os títulos. Mas as pessoas que estão conosco estão vendo uma linha desde o primeiro dia. Veja os jovens que acabaram jogando , este é o futuro. Temos que lutar para vencer, mas todos sabem de onde viemos e que não estamos no fim do túnel. Mas o título mostra que estamos no caminho certo.”
LEIA TAMBÉM:
Romelu Lukaku entra na mira do Barcelona, segundo jornal
Ronald Koeman insiste na contratação de Memphis Depay
PSG sai na frente na corrida por Emerson Royal, do Real Betis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui