Gerard Piqué chegou para disputar a final da Copa do Rei contra o Athletic Club e não só jogou, mas o fez em alto nível. Após a conquista o zagueiro falou sobre o próximo objetivo da equipe.

SAIBA MAIS: É campeão!! Barcelona goleia o Athletic Bilbao e fatura a Copa do Rei

“Acho que foi um ano difícil. Tem sido como a vida, há momentos em que você cai e tem que se levantar. Acho que o time é outro em 2021. Na maioria dos jogos deste ano jogamos bem.

Estou muito feliz e muito orgulhoso por toda a equipa. Tínhamos confiança em nós mesmos e sabíamos que iríamos vencer, jogamos muito bem.

Estou muito feliz e orgulhoso por todos e o próximo objetivo é a La Liga. Penso que se fizermos a dobradinha será uma época mais do que boa”, afirmou Piqué.

O jogador ficou muito orgulhoso do nível oferecido pela equipe e valorizou mais fortemente a figura dos mais jovens, que têm contribuído com seu grão de areia para a equipe conquistar esta Copa.

“Estou muito feliz pelos veteranos e pelos jovens , que em momentos de dificuldade mostraram a sua cara e mostraram que podem jogar aqui há muitos anos. Também feliz pelo novo tabuleiro”, completou o zagueiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui