O PSG insiste em Lionel Messi. O clube francês quer o atacante do Barcelona em seu projeto na próxima temporada. Aliás, o apresentou-lhe a oferta de duas temporadas mais uma opcional, conforme divulgado pela TNT Sports Brasil.

O clube parisiense considera que a sua proposta económica é “inatingível” para o resto das entidades, incluindo o Barça. Além disso, os responsáveis ​​pela instituição defendem que o seu projeto desportivo também se destaca pelas suas importantes atuações na Liga dos Campeões. O clube francês foi finalista no ano passado e semifinalista nesta edição.

O interesse do PSG por Messi não é novo. Mas o atacante do Barça ainda não revelou o que vai fazer a partir de junho, altura em que termina a sua ligação com a instituição do cule. A conquista da Copa do Rei e a possibilidade de vencer a La Liga anima Joan Laporta e a torcida catalã, que acredita que seu capitão poderá continuar no Camp Nou.

Ainda segunda o relatório, presidente do Barça está calculando os gastos antes de se reunir com o pai e agente do atacante argentino, Jorge Messi, para lhe apresentar uma proposta firme. O capitão, por sua vez, agora quer estar focado no campeonato espanhol.

Resta um mês para a competição terminar e as negociações dos diferentes clubes que aspiram a contratar o craque começam para valer. No Camp Nou sabem que não vão poder igualar outras propostas, como a do PSG, mas vão propor um projeto a longo prazo e vão apelar ao seu amor pelas cores do Barça para fazê-lo ficar.

LEIA TAMBÉM:
Romelu Lukaku entra na mira do Barcelona, segundo jornal
Piqué: “Agora o nosso próximo objetivo é a La Liga”
Koeman: “Temos um título no bolso e vamos em busca da…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui