O Barcelona está lutando para encontrar jogadas para vários membros de sua equipe principal. Um desses jogadores é Miralem Pjanic, que ingressou no Barça no inicio da temporada passada mas não conseguiu cimentar uma vaga no time de Ronald Koeman. Em vez disso, ele assistiu muito de sua primeira temporada no clube do lado de fora.

O experiente meia não conseguiu causar impacto e o Barça está tentando desesperadamente tirar seu salário dos livros. O jogador da Bósnia é um dos maiores ganhadores do Barça, e o clube está tentando encontrar pretendentes para o jogador antes do início da próxima temporada.

É aqui que a Juventus, o último clube de Pjanic, entra na equação. Entende-se que ‘The Old Lady’ estaria disposta a trazer o jogador de volta a Torino, onde jogou entre 2016 e 2020 e conquistou quatro títulos consecutivos.

Relatórios da Itália sugerem que a Juve propôs um acordo de troca envolvendo Miralem Pjanic e o jogador galês Aaron Ramsey. O ex-meia do Arsenal, que tem a mesma idade de Pjanic, foi contratado pela Juventus há dois anos, mas não conseguiu ser titular. O enorme salário de Ramsey, no entanto, torna essa mudança improvável.

A Velha senhora sabe que se trata de uma operação complicada, mas a lesão do ex-de Arthur, que ficará fora de ação por três meses, obrigou o clube de Turim a buscar reforços no meio-campo, e há rumores de que Pjanic está sendo considerado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui