Barcelona x Granada se enfrentaram hoje em partida válida pela 5ª rodada da La Liga. A partida aconteceu no Camp Nou. A partida terminou empatada em 1×1.

Enquanto os catalães permanecem invictos no jogo da La Liga, suas fragilidades no ataque foram expostas, já que qualquer tipo de jogo combinado no meio do parque foi evitado para cruzamentos pelos flancos, com uma conexão GaviAraújo dando frutos.

Ronald Koeman fez algumas alterações ao seu onze inicial, incluindo Alejandro Balde na defesa na lateral-esquerda e Yusuf Demir na frente no ataque. Entretanto, o defesa-central Gerard Pique descansou, enquanto Luuk de Jong , que não conseguiu impressionar na estreia frente ao Bayern  foi relegado para o banco.

Os assentos mal tinham sido aquecidos pelos adeptos dentro do Camp Nou quando o Granada agarrou a vantagem logo no início, com uma cabeçada de Domingos Duarte após cruzamento de Sergi Escudero .

Mais tarde, houve quase um segundo para os visitantes da Andaluzia, quando Jorge Molina acertou um cruzamento de Darwin Machis, mas o remate do veterano avançado foi rematado por cima da barra.

O Barça estava desesperado por algo positivo e Sergi Roberto quase entregou com um chute da outra trave, depois que a defesa do Granada não conseguiu evitar o escanteio.

Koeman foi então forçado a fazer a primeira alteração quando Balde recuperou com uma lesão nas costas e foi substituído por Óscar Mingueza poucos minutos antes do intervalo.

A segunda substituição dos anfitriões foi feita durante o intervalo, com Luuk de Jong a entrar no lugar de Sergi Roberto.

As melhores chances do Barça surgiram de forma atípica, por meio de lances de bola parada , com Araújo disparando outra cabeçada ao lado no início do segundo tempo.

Na marca de uma hora Gavi foi introduzido na luta, substituindo Philippe Coutinho, seguido depois pelas duas mudanças finais com Riqui Puig vendo sua primeira ação da temporada no lugar de Sergio Busquets e Pique no papel de ataque de Demir .

Cruz após cruzamento foi servido pelo Barça em frente ao gol do Granada nos minutos finais, mas a defesa visitante se manteve firme até os momentos finais, quando um flutuador de Gavi acertou o atacante Araújo , que finalmente se saiu bem na quarta tentativa de cabeça da noite para fazer o 1-1, que aguentou até o apito final.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona de olho em Karim Adeyemi, atacante do RB Salzburg
Emerson Royal: Fiquei magoado com a forma como o Barcelona me vendeu”
Barcelona espera o retorno de Ousmane Dembélé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui