De acordo com Matteo Moretto, o Barcelona está de olho em André Onana. O goleiro do Ajax está no último ano de contrato com o clube holandês e será agente livre no final da temporada.

Onana tem 25, passou seus anos de formação no futebol no time do Barça, em La Masia, tendo chegado ao clube vindo da Academia Samuel Eto’o em 2010. O arremessador passou cinco anos nos livros dos gigantes catalães, mas nunca conseguiu uma aparição para a primeira equipe ou a equipe B para esse assunto.

Onana não joga desde fevereiro do início deste ano e está proibido de jogar até novembro, quando sua proibição será suspensa. No entanto, seu tempo em Amsterdã está chegando ao fim, já que o contrato do custo diante termina em menos de um ano e o diretor do clube, Marc Overmars, já confirmou que uma renovação não está sendo considerada.

Ainda segundo o relatório, com o goleiro titular Neto se esforçando para sair, uma jogada de André Onana poderia ser justificada, mas poderia acabar bloqueando a promoção de Inaki Peña à titularidade. No entanto, Moretto acrescenta que, do jeito que as coisas estão, é a Inter de Milão que lidera a corrida para assinar com o Ajax.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui