Nem tudo são más notícias financeiras para o Barcelona. Eles têm espaço suficiente para se fortalecer em janeiro, se julgarem necessário.

Concretamente, o clube terá mais de 20 milhões de euros (R$ 128 milhões) se decidir avançar na janela de janeiro. Essa quantia pode aumentar se mais alguém sair do clube também.

O Barça quer contratar um atacante e um lateral, de preferência por empréstimo ou a baixo custo, para ajudar a impulsionar o plantel na segunda metade da temporada.

A redução de salários, com a saída dos grandes ganhadores Lionel Messi e Antoine Griezmann, além de algumas vendas de jogadores, abriu uma pequena porta para o clube.

O Barça não gastou nada no verão e cortou salários e reduziu os salários de outros jogadores. A ideia é assinar um empréstimo com opção de compra e Raheem Sterling é uma opção. O atacante do Manchester City também foi alvo nos últimos dias da janela de transferências no final da temporada.

Um lateral também é um alvo. A saída de Emerson e as lesões de jogadores importantes levaram o Barça a ficar vendido nessa posição até agora nesta temporada.

LEIA TAMBÉM:
Memphis Depay diz estar confiante de que o Barcelona pode mudar as coisas
Miralem Pjanic: “Talvez seja necessário um bom líder no Barcelona”
Barcelona ainda deve R$739 milhões em taxas de transferência pendentes
Simeone: “Koeman mostrou muito caráter e desejo-lhe o melhor”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui