De acordo com um relatório do SPORT, o Barcelona está tentando se separar de Samuel Umtiti na próxima janela de transferência de janeiro. O francês não aparece nos planos de Ronald Koeman e parece prestes a partir.

Desde que chegou ao Barça em 2016, o defesa-central francês teve uma série de altos e baixos. Ele foi uma peça crucial na defesa do Barça em suas duas primeiras temporadas no clube, substituindo Javier Mascherano no coração da defesa.

Os catalães tentaram descarregar o francês na janela de transferências do verão este ano. Alguns clubes da Ligue 1 estariam interessados ​​em sua contratação. O jogador foi convidado a escolher entre as opções da mesa, já que sua venda era vista como aquela que poderia não apenas gerar receita, mas também reduzir a pesada massa salarial.

No entanto, um encontro de última hora entre o jogador e Joan Laporta convenceu o presidente de que o defesa-central havia superado as lesões e estava pronto para desempenhar um papel crucial.

Porém, ainda assim, a mesma história se seguiu, e Umtiti foi declarado lesionado sem nem mesmo jogar um minuto. Desta vez, a intenção de vendê-lo parece real.

LEIA TAMBÉM:
Memphis Depay diz estar confiante de que o Barcelona pode mudar as coisas
Miralem Pjanic: “Talvez seja necessário um bom líder no Barcelona”
Barcelona ainda deve R$739 milhões em taxas de transferência pendentes
Simeone: “Koeman mostrou muito caráter e desejo-lhe o melhor”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui