O goleiro do Barcelona, ​​Marc-Andre ter Stegen, afirmou que as alterações que Xavi fez à equipa desde a chegada são claras após o empate com o Benfica.

SAIBA MAIS: Barcelona empata em casa com o Benfica e terá que vencer o Byern na…

Os catalães empataram no Camp Nou, deixando o destino do Barça nas suas próprias mãos antes da última jornada, embora o Benfica tenha uma jornada mais fácil no papel.

Ter Stegen conversou com repórteres após a partida e estava orgulhoso do desempenho de sua equipe, apesar do resultado.

“Foi um jogo super intenso. Merecíamos mais, estou orgulhoso da equipe. Enfrentamos uma equipe que marcou três gols contra nós na primeira mão e é uma grande equipe. Fizemos um excelente trabalho e um grande esforço, mas infelizmente não conseguimos marcar. Não foi fácil. Acabamos de perder o gol.

Todo mundo vê a mudança com o Xavi. Estamos todos muito conectados. Temos uma ideia de jogo que é muito difícil para o adversário defender. Deixamos muito pouco espaço para nos marcar. Isso é bom. Com essa atitude vamos ganhar com certeza ”, disse Ter Stegen.

O Barça ainda pode seguir em frente, mas provavelmente precisará derrotar o Bayern de Munique na Allianz Arena para passar para as oitavas de final. O gigante da Baviera tem um registro de 100 % no grupo até agora, mas pode enfrentar um time enfraquecido com a primeira posição já assegurada.

Leia Também:
Lacazette, astro do Arsenal prefere o Atlético de Madrid ao Barcelona
Antoine Griezmann: “Meu tempo em Barcelona não foi um desastre”
Renato Sanches diz que uma lesão arruinou sua ida para o Barcelona
Manchester City faz oferta de R$ 566 milhões por De Jong, do Barça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui