O técnico do Barcelona, ​​Xavi, estava confiante após o empate em 0-0 na terça-feira com o Benfica na Liga dos Campeões e está confiante de que a equipe ainda pode avançar para as oitavas de final.

O resultado deixa o Barcelona em segundo lugar no grupo e provavelmente precisa de uma vitória no Bayern de Munique em seu jogo final para seguir em frente.

Xavi acredita que sua equipe pode somar três pontos na Allianz Arena e está feliz com o que viu até agora de seus jogadores.

“O que me deixa mais otimista é ver o time jogando dessa forma. Jogando assim podemos competir com qualquer um. Vendo o que vi, podemos ir a Munique e vencer. A notícia positiva é que ainda dependemos de nós mesmos. Nós éramos o melhor lado. Foi um bom jogo. Se tivéssemos marcado apenas um gol, teria sido um grande jogo. No final das contas, é um ponto que parece muito menor.

Sendo positivo, acho que jogamos bem. A ideia está pegando. Simplesmente não tínhamos esse objetivo. Este é o Barça que queremos, mas devemos ser mais clínicos. É um gol em dois jogos – e isso foi um pênalti. Temos que restaurar a confiança dos jogadores que marcam gols. Não estou falando apenas dos atacantes, mas também dos meio-campistas que vêm do fundo do poço”, disse Xavi.

O Barça tem dois pontos de vantagem sobre o Benfica, que se encaminha para a última rodada, com os portugueses enfrentando o Dínamo de Kiev em casa, no último jogo. Se as duas equipas terminarem empatadas nos pontos, o Benfica continua a seguir em frente devido a um registo frente-a-frente superior.

Leia Também:
Lacazette, astro do Arsenal prefere o Atlético de Madrid ao Barcelona
Antoine Griezmann: “Meu tempo em Barcelona não foi um desastre”
Renato Sanches diz que uma lesão arruinou sua ida para o Barcelona
Manchester City faz oferta de R$ 566 milhões por De Jong, do Barça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui