De acordo com o jornal francês Le10 Sport, Ousmane Dembélé decidiu aceitar a proposta de contrato apresentada pelo Chelsea e está tudo pronto para se reunir com seu ex-técnico do Borussia Dortmund, Thomas Tuchel, em Stamford Bridge na próxima temporada.

A passagem de cinco anos de Dembélé pelo Barça foi cheia de altos e baixos. O jogador de 25 anos chegou ao Camp Nou como o homem para substituir Neymar, que foi para o PSG em 2017.

No entanto, lesões, problemas físicos e uma percepção de falta de disciplina e profissionalismo fizeram com que o francês nunca conseguisse atingir seu potencial no Camp Nou.

Tendo entrado no último ano de seu contrato com o clube na temporada passada, o time de Dembélé esteve em negociações sobre um novo contrato com o Barça por boa parte dos últimos dez meses, sem realmente mostrar nenhuma indicação de que desejava aceitar os catalães  proposta.

Agora, parece que Dembélé concordou com o Chelsea e está tudo pronto para se juntar aos Blues nesta janela . O PSG também havia demonstrado interesse no ala, mas decidiu desistir da perseguição depois que Luis Campos assumiu o cargo de diretor recentemente.

Ousmane Dembélé já havia se destacado ao jogar sob o comando de Tuchel em Dortmund e isso pode ter desempenhado um papel em sua decisão de escolher o Chelsea. A comitiva do atacante ainda não respondeu à oferta final de contrato do Barça e agora seguirá como agente livre quando seu contrato terminar em 30 de junho.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona descarta transferência de Carlos Soler
Barcelona de olho em Dodô: “O novo Daniel Alves”
Di Maria pode ser outra coisa senão um bom negócio para o Barça?
OFICIAL: Barça vende Ferran Jutgla ao Club Brugge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui