Raheem Sterling pode ser um dos grandes impulsionadores desta janela. As contratações de Erling Haaland e Julián Álvarez pelo Manchester City, juntamente com a chegada de Jack Grealish na temporada passado, tornaram sua posição no clube pouco clara. Sterling nunca escondeu seu desejo de tentar outra liga e seu treinador, Pep Guardiola, abriria a porta para ele sair se assim o desejasse, como fez com outros jogadores que queriam sair.

O Telegraph, portanto, diz que Sterling está no mercado e o Barça, ​​​​de olho em todas as suas opções enquanto tentam remodelar seu elenco, tomou nota. O atacante inglês estava na mesa em janeiro, quando o Barça finalmente optou por contratar Ferran Torres, Adama Traore e Pierre-Emerick Aubameyang. Enquanto o Barça trabalha na contratação de Robert Lewandowski, eles também estão abertos a outras oportunidades de mercado.

Ainda segundo o relatório, o Chelsea também mostrou interesse em Sterling, mas a equipe do jogador recomendou que não se mudasse para Stamford Bridge. O Arsenal também está interessado, mas não tem futebol na Liga dos Campeões e um novo país é mais atraente. O ex-jogador do Liverpool gostaria de jogar na Espanha ou na Itália.

A Juventus poderia lhe oferecer essa chance. Na França, o Paris Saint-Germain também pode fazer uma jogada. O Real Madrid, juntamente com o Barça, estão ligados na Espanha.

Raheem Sterling, de 27 anos, tem um ano de contrato com o City para que os campeões da Premier League ouçam ofertas mais baixas do que talvez o normal para um jogador de seu calibre.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona mostra interesse em Gündogan, do Manchester City

Vazam novas fotos do uniforme dourado do Barcelona 2022-23

Barcelona descarta transferência de Carlos Soler
Barcelona de olho em Dodô: “O novo Daniel Alves”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui