O Barcelona teria conversado com o Las Palmas para discutir a possibilidade de trazer a estrela do meia Alberto Moleiro, de 18 anos, para o Camp Nou. Os catalães já atraíram Pedri para longe das Ilhas Canárias e agora podem arrebatar outro jovem talentoso do clube.

De acordo com a ESPN, o Barça perguntou quanto custaria contratar o adolescente e está pensando em fazer um acordo nesta janela, mas deixar Moleiro emprestado ao seu clube atual até 2023.

O relatório avalia que é um tipo semelhante de acordo que o Barça fez com o Las Palmas quando trouxe Pedri. O clube inicialmente chegou a um acordo em 2019, mas Pedri não se mudou até 2020 e se tornou um sucesso instantâneo no Camp Nou.

Moleiro só completou 18 anos em setembro, mas é titular na equipe, jogando 37 vezes pelo Las Palmas e marcando três gols. Ele já está sendo descrito como o próximo Pedri, mas tem um perfil diferente.

Ainda não está claro se o Barça será capaz de fechar um acordo, mas mesmo que o faça, parece que não veremos Alberto Moleiro por mais uma temporada. O jovem permanecerá no Las Palmas, que atualmente é treinado pelo ex-técnico do Barça B, García Pimienta, para a campanha 2022-23.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona mostra interesse em Gündogan, do Manchester City

Vazam novas fotos do uniforme dourado do Barcelona 2022-23

Barcelona descarta transferência de Carlos Soler
Barcelona de olho em Dodô: “O novo Daniel Alves”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui