O Barcelona confirmou nesta terça-feira (12), que o atacante Rey Manaj se juntou ao Watford, da Inglaterra.
Não há taxa mencionada no comunicado do Barça, mas o clube confirmou que se reserva o direito de preferência e 50% de qualquer venda futura.
LATEST NEWS | Agreement with Watford Football Club for transfer of Rey Manaj
— FC Barcelona (@FCBarcelona) July 12, 2022
Manaj passou a última temporada emprestado ao time italiano do Spezia, mas o clube optou por não ter uma opção de compra em seu contrato, e agora ele tentará a sorte na Inglaterra.
O atacante ingressou no Barça B em 2020 e impressionou em sua primeira temporada completa com a equipe, terminando como artilheiro com 14 gols em 22 jogos.
Manaj também jogou pelo time principal na pré-temporada de 2021 -2022 e novamente chamou a atenção, marcando um hat-trick contra o Nastic, mas não ficou no Barça e acabou sendo emprestado.
LEIA TAMBÉM:


