O diretor esportivo do Rennes, Florian Maurice, ofereceu uma atualização sobre os planos de transferência de seu clube nesta janela e admitiu que a transferência de Samuel Umtiti, do Barcelona, ​​está suspensa.

O técnico Bruno Genesio admitiu que gosta muito de Umtiti, mas o clube está preocupado com a condição física do zagueiro. Maurice admitiu que nem sempre concorda com Genesio, mas revelou que o clube está procurando outras opções no momento.

“Não há divergência. Podemos não concordar em certas questões, mas a troca sempre foi a mesma com Bruno e nos conhecemos há tempo suficiente para podermos trocar opiniões tranquilamente. Este arquivo está em espera, estamos trabalhando em outras soluções no momento”, disse ele.

O chefe do Rennes também falou sobre como está ansioso para finalizar sua equipe para a próxima temporada o mais rápido possível e está trabalhando em várias opções.

“Estamos avançando o mais metodicamente possível para finalizá-lo o mais rápido possível. Eu não trabalho apenas em dois, três ou quatro arquivos, mas em dez, porque você nunca sabe o que pode acontecer”, complementou ele.

O Barça está ansioso para se livrar de Samuel Umtiti há algum tempo, mas não está sendo fácil. Esta janela de transferências parece não ser diferente com os clubes ainda preocupados com a falta de tempo de jogo do zagueiro e o histórico de lesões.

LEIA TAMBÉM:

Barcelona renova interesse em Chukwuemeka, jogador do Aston Villa
Matheus Pereira completou sua transferência o SD Eibar
Barcelona e Leeds United chegam a acordo com Raphinha
Barcelona confirma lesão no pé de Ferran Torres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui