O primeiro movimento no último dia do mercado é a favor dos gigantes catalães. Sergiño Dest já está a caminho do AC Milan para fechar seu empréstimo com os atuais campeões da Série A.

Graças a uma rápida operação que ocorreu nas últimas horas da janela conforme noticiado pelo ‘Relevo’ na noite desta quarta-feira, o lateral encontrou uma mudança de cenário e se esquiva de uma situação de banimento no Spotify Camp Nou.

Segundo o jornalista Gerard Romero, o contrato de empréstimo entre Barça e AC Milan para o Dest incluirá uma opção de compra de 20 milhões de euros que o clube ‘rossoneri’ poderá executar no final da temporada 2022/23, antes de 30 de junho.

Veremos se Sergiño, aos 21 anos, poderá provar no San Siro que é capaz de ser um jogador importante na elite do futebol europeu.

Um final feliz para uma das novelas do último mês do mercado. Sergiño Dest não convenceu Xavi Hernandez durante a pré-temporada e o Barça, em seu objetivo de liberar números e massa salarial, buscava há algumas semanas uma saída para o lateral americano.

LEIA TAMBÉM:

UEFA vai investigar Barcelona por violação do Fair Play Financeiro
Chelsea deve fazer oferta ao Barcelona por Aubameyang
Inigo Martínez ‘vai assinar’ pelo Barcelona de graça em 2023
Oficial: Neto já é jogador do Bournemouth

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui