O capitão do Barcelona, ​​Sergio Busuqets, negou que tenha se oferecido para deixar o clube na janela de transferências de janeiro.

Foi relatado que Busquets sugeriu que ele se afastasse em uma conversa com Xavi, mas foi informado em termos inequívocos que o técnico do Barça ainda contava com ele nesta temporada. O meia foi questionado sobre o relatório e disse que conversou com Xavi e o presidente Joan Laporta, mas uma saída de inverno não foi discutida.

“Falo muito com o treinador e com o presidente. Gosto de me sentir útil, não ser um problema. Mas isso não foi discutido, não levantei nada em particular. Bem, parece que sim. Mas não penso nisso, apenas no sonho que tenho, de ajudar o time.

Acredito que podemos ser a equipa sólida dos campeonatos, muito difícil de bater. No momento eu tenho esta temporada restante. Não vou tomar uma decisão agora ou quando acabar a Copa do Mundo, mas como falei na entrevista que fizemos antes da Eurocopa, está cada vez mais perto”, disse Sergio Busuqets.

LEIA TAMBÉM:

Barcelona entra na disputa por Youssoufa Moukoko, do Dortmund
Barcelona bate recorde da Copa  no Catar
Ferran Torres, atacante do Barcelona: “Passei por um momento difícil”
Alejandro Balde ​​é convocado pela Espanha para a Copa 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui