N’Golo Kanté pode estar livre para deixar o Chelsea no final da temporada a custo zero, já que suas negociações de renovação de contrato com o clube londrino se mostraram complicadas. O selvagem mercado de transferências do Chelsea significará uma revolução no plantel e é provável que Kante assine por outro clube.
O Barça está de olho há meses na situação porque gosta do meio-campista, mas ainda espera ver sua recuperação física após a lesão e nenhuma decisão foi tomada.
O departamento de esportes catalão tem conversado com Kanté para saber suas intenções e transmitir interesse, sem chegar a nenhum tipo de acordo. Seu nome é particularmente popular entre os executivos esportivos do clube, mas sua condição física pode ser uma desvantagem.
Kanté está com um problema na coxa e está parado praticamente desde o final de agosto, por isso há muitas dúvidas sobre seu futuro desempenho. Ele ainda não conseguiu retornar, embora a expectativa seja que ele jogue em fevereiro.
O Chelsea reforçou seu meio-campo com a ideia de remodelar completamente o time após a falta de resultados na Premier League. O investimento tem sido histórico na expectativa de melhor desempenho e o clube londrino terá que lançar muito peso morto em junho. F
ala-se das mais do que possíveis saídas de Kovacic (à venda) e N’Golo Kanté, que está sem contrato. No Barça, seu nome ainda está em jogo, mas as negociações ainda não estão profundas.