N’Golo Kanté pode estar livre para deixar o Chelsea no final da temporada a custo zero, já que suas negociações de renovação de contrato com o clube londrino se mostraram complicadas. O selvagem mercado de transferências do Chelsea significará uma revolução no plantel e é provável que Kante assine por outro clube.

O Barça está de olho há meses na situação porque gosta do meio-campista, mas ainda espera ver sua recuperação física após a lesão e nenhuma decisão foi tomada.

O departamento de esportes catalão tem conversado com Kanté para saber suas intenções e transmitir interesse, sem chegar a nenhum tipo de acordo. Seu nome é particularmente popular entre os executivos esportivos do clube, mas sua condição física pode ser uma desvantagem. 

Kanté está com um problema na coxa e está parado praticamente desde o final de agosto, por isso há muitas dúvidas sobre seu futuro desempenho. Ele ainda não conseguiu retornar, embora a expectativa seja que ele jogue em fevereiro.

O Chelsea reforçou seu meio-campo com a ideia de remodelar completamente o time após a falta de resultados na Premier League. O investimento tem sido histórico na expectativa de melhor desempenho e o clube londrino terá que lançar muito peso morto em junho. F

ala-se das mais do que possíveis saídas de Kovacic (à venda) e N’Golo Kanté, que está sem contrato. No Barça, seu nome ainda está em jogo, mas as negociações ainda não estão profundas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui