O destacado meia do Girona, Aleix García, foi fundamental para o excepcional início de temporada do clube catalão e causou um certo rebuliço esta semana, quando admitiu que quer jogar pelo Barcelona poucos dias antes de viajar para o Estádio Olímpico de Montjuïc para enfrentar o Barça em um grande La Liga confronto no domingo.

As palavras de García não agradaram muito ao seu técnico, mas o atual técnico do potencial futuro time de Aleix é um torcedor. Xavi Hernández foi questionado sobre as cotações do espanhol e disse na conferência de imprensa de pré-jogo que gosta de García e acha que ele é bom o suficiente para ser um Blaugrana.

Alexis? Ele é um jogador de futebol de quem gosto, está fazendo uma grande temporada. Ele tem muita capacidade técnica e nível para jogar aqui, para jogar no Barcelona. Se ele quiser jogar aqui? Quem não gostaria de jogar em um time grande como o Barça“, disse Xavi.

É difícil saber se há algum interesse real da equipe do Barça em Aleix e Xavi provavelmente está apenas sendo educado, como costuma ser nas coletivas de imprensa, mas uma coisa é certa: Aleix García fará tudo ao seu alcance para jogar um grande jogo e provar ao Barça que ele realmente tem o nível necessário para vestir a camisa Blaugrana.

Leia Também:
Andrea Pirlo revela como Pep Guardiola quase o contratou para o Barcelona
João Cancelo: “Temos uma equipe muito jovem e vamos aprender”
Barcelona reacenderá o interesse de Joshua Kimmich, do Bayern de Munique

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui