O técnico do Barcelona, ​​Xavi Hernandez, está determinado a contratar Giovani Lo Celso do Tottenham, na transferência de janeiro e quer o Barça o apoiando na contratação.

Lo Celso tem sido associado regularmente ao Barça recentemente, especialmente desde que Gavi foi afastado dos gramados, e a última atualização sugere que Xavi realmente quer o jogador dos Spurs. No entanto,segundo a Sky Sports, Xavi disse ao Barça que quer Giovani e o pedido é na verdade considerado um teste de quanto apoio o técnico tem no clube.

O clube tem apoiado Xavi no mercado de transferências desde que ele chegou, apesar das contínuas dificuldades financeiras do clube, mas disseram que esperam um janeiro tranquilo.

Acredita-se que o Tottenham deseja manter Giovani Lo Celso, que marcou em dois dos últimos quatro jogos, contra Manchester City e Aston Villa.

Será interessante ver se o Barça dará luz verde à mudança, especialmente porque o futuro de longo prazo de Xavi no Barcelona está apenas começando a ser examinado nesta temporada.

Leia Também:
Barcelona descarta troca envolvendo jogadores com o Manchester United
Xavi elogia Aleix García, do Girona: “Ele tem nível para jogar pelo Barcelona”
Andrea Pirlo revela como Pep Guardiola quase o contratou para o Barcelona

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui