O capitão do Barcelona, ​​Sergi Roberto, minimizou os rumores de uma saída do clube no final da temporada e disse que não está pensando em ir a lugar nenhum.

Roberto já havia admitido que gostaria de jogar na MLS em algum momento de sua carreira, e pensava-se que ele poderia se sentir tentado a ir para os Estados Unidos no final da temporada.

Sergi está sem contrato ao final da temporada, mas diz que neste momento está pensando em continuar no clube.

“Com o Xavi como treinador, sinto-me muito confortável. Eu tenho a confiança dele. No final da temporada, se o clube estiver satisfeito comigo, continuarei. Estou conversando com o Barça No momento não vou para outro time. Tudo o que se fala sobre eu ir para Miami ou para o Palmeiras… é tudo mentira.

 É verdade que gostaria de ter experiência na MLS no futuro, mas ainda não é o momento para isso. No momento digo que quero ficar no Barça. Talvez daqui a um ano direi que quero outra experiência na Europa ou nos Estados Unidos, mas isso será no futuro. Não acho que isso acontecerá de repente”, disse Roberto.

Sergi Roberto completará 32 anos em fevereiro e ainda não está claro se lhe será oferecido outro contrato. O versátil veterano não jogou muito na atual campanha, fazendo apenas seis partidas em todas as competições.

Leia Também:

Barcelona tem uma lista de quatro candidatos para substituir Xavi

Xavi elogia Aleix García, do Girona: “Ele tem nível para jogar pelo Barcelona”
Andrea Pirlo revela como Pep Guardiola quase o contratou para o Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui