O Barcelona vê a necessidade de contratar um novo atacante para a ponta através do mercado de transferências e irá priorizar essa posição juntamente com a procura de um novo volante, de acordo com um novo relatório.

Após a saída de Ousmane Dembélé na janela passada, o Barcelona contratou João Félix por empréstimo. O português não é um verdadeiro extremo e espera-se que só permaneça na Catalunha se o preço for justo.

O Barça procura um jogador promissor pronto para dar o próximo passo, ou uma figura conhecida que esteja disponível com desconto.

Os catalães estariam interessados ​​em Bryan Zaragoza, que joga no Granada. Mas o Bayern de Munique foi o primeiro e agora ele se junta a eles. Outro nome jovem citado foi o de Savinho, o jovem de 19 anos que integra o Grupo Cidade. Os jovens jogadores que ainda não são nomes conhecidos são os que estão sendo priorizados.

No entanto, outra opção incluiria jogadores como Jadon Sancho e Leroy Sané. Esses são exemplos de jogadores que em algum momento foram muito bem avaliados, mas cujas carreiras têm passado por alguns desafios ultimamente. A ideia é que eles pudessem recomeçar indo para Barcelona, ​​desde que não fossem muito caros.

Leia Também:
Barcelona tem uma lista de quatro candidatos para substituir Xavi
Sergi Roberto diz que não pensa em deixar o Barcelona
Andrea Pirlo revela como Pep Guardiola quase o contratou para o Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui