Frenkie De Jong é otimista. O meia do Barcelona se prepara para iniciar sua terceira temporada com a camisa blaugrana e ainda não teve a experiência de vencer a La Liga ou ir longe na Liga dos Campeões, mas está confiante que as chances são boas este ano.

De Jong será uma peça crucial de qualquer conquista do Barça nesta temporada, mas ele precisa de uma equipe forte ao seu redor e parece animado com a aparência da equipe após sua estreia na pré-temporada contra o Stuttgart neste fim de semana.

Esta também será a segunda temporada sob o comando de Ronald Koeman. Se isso é bom ou não, está claramente em debate, mas De Jong acha que um segundo ano sob o mesmo sistema será benéfico para a equipe. Frenkie acha que este time do Barça é bom o suficiente para competir e que os torcedores devem estar otimistas sobre suas chances em 2021-22.

“Melhoramos esta temporada em relação à anterior. Estamos crescendo como uma equipe. O ambiente é muito bom e tem muita qualidade. Os jovens que entram são muito fortes e têm muito talento. Vejo um plantel forte, capaz de lutar por tudo.

Sempre se disse que as coisas melhoram no segundo ano de treinador. No segundo ano, todos nos conhecemos melhor e a adaptação é mais rápida. Temos certeza de que teremos oportunidades de lutar e ganhar troféus importantes. Estamos desesperados para lutar por tudo”, disse De Jong.

LEIA TAMBÉM:
 O plano do Lyon para levar Samuel Umtiti de volta à Ligue…
Juventus propõe troca de Pjanic-Ramsey
Barcelona quer João Félix na troca de Antoine Griezmann, segundo jornal
Everton quer contratar Clement Lenglet, do Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui