janela de transferência pode ter fechado na semana passada, mas os rumores continuam a girar com o atacante do RB Salzburg, Karim Adeyemi, o último jogador a ser vinculado a uma transferência para o Barcelona.

Segundo o jornal Sport, os gigantes catalães são um dos vários clubes que se interessam pelo jovem. Liverpool e Bayern de Munique também estão entusiasmados com o jovem de 19 anos.

Adeyemi somou seis gols em seis jogos na Bundesliga austríaca nesta temporada e também marcou em sua estreia na Alemanha contra a Armênia.

O relatório avalia que Ronald Koeman realmente queria contratá-lo na última janela, mas pode voltar para buscá-lo no próximo ano, depois de perder Luuk de Jong.

Adeyemi está avaliado em cerca de € 20 milhões (R$125 milhões) atualmente, mas esse número pode aumentar, principalmente se ele continuar a acumular gols nesta temporada.

Ainda não está claro que tipo de situação financeira o Barça estará no próximo ano e se o clube será capaz de fazer grandes investimentos no time No entanto, isso não parece preocupar muito o boato. Karim Adeyemi é o último jogador a ser vinculado ao Barça, embora já tenha havido rumores, desde que a janela de transferências fechou, de que Dani Olmo é procurado de volta ao Camp Nou.

LEIA TAMBÉM:
Emerson Royal: Fiquei magoado com a forma como o Barcelona me vendeu”
Barcelona espera o retorno de Ousmane Dembélé
Barcelona, ​​Real Madrid e Juventus querem relançar o projeto da Super League, segundo jornal
Pedri volta aos treinos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui