A carreira de Miralem Pjanic no Barcelona não foi para se lembrar, com o bósnio lutando para cimentar um lugar na seleção antes de ser emprestado ao Besiktas .
Apesar da transferência para a Turquia, Pjanic ainda está nas manchetes após uma entrevista ao MARCA, na qual criticou fortemente o técnico do Barça, Ronald Koeman.
“Koeman me desrespeitou. Você precisa de confiança e diálogo e coisas a serem ditas na sua cara. Isso nunca aconteceu. É a primeira vez que algo assim me acontece. Sou um jogador que pode aceitar qualquer coisa, mas gostaria que me dessem uma explicação. Não quero ser tratado como se não fosse nada e ainda tenho 15 anos. Eu teria gostado que ele tivesse me dito na minha cara que não me queria. Ele não fala com você e eu não entendo”, disse o jogador. em entrevista ao jornal Marca.
Koeman respondeu aos comentários deste Pjanic., defendendo-se.
“Acho que há alguma frustração por parte do jogador e entendo isso. No entanto, em termos de como jogamos, nossas ideias com e sem a bola, ele está aquém dos outros meio-campistas.
É isso. Desejo-lhe tudo de bom. Tem sido complicado, mas tentámos e vimos que há outros jogadores que são melhores do que ele”, disse Koeman ao Mundo Deportivo.