O nome de Gerard Piqué está na boca de todos. Depois de ser ‘pego‘ surfando na Cantábria sem sua autorização médica para jogar e aparecer no programa de comédia La Sotana, ele chegou às manchetes. Uma das coisas mais interessantes que ele disse foi sobre o companheiro de equipe Samuel Umtiti.
“A maioria das pessoas que assobiam, estou convencido de que estão em seus empregos onde trabalharam 30 anos e não fazem nada, mas sabem que não podem ser expulsos, disse Piqué. Eu sei que é difícil, mas você tem que se colocar na pele do jogador. As pessoas têm o direito de assobiar, não digo para elas pararem de assobiar, mas para serem empáticas e entrarem na pele do jogador. Se eles querem assobiar, podem assobiar”, disse o zagueiro catalão.
“Outra coisa é quem assinou o contrato do Umtiti. Samuel Umtiti foi renovado por uma pessoa em quem os sócios votaram. No final das contas os sócios, e não culpo ninguém, têm a responsabilidade de escolher um residente que renove jogadores. No caso dele ele foi renovado e foi a decisão certa porque naquele momento todos teriam feito isso”, finalizou Gerard Piqué.
O francês foi inscrito nesta temporada, nº 22, e está pronto para jogar se Koeman o quiser.
LEIA TAMBÉM:
Emerson Royal: Fiquei magoado com a forma como o Barcelona me vendeu”
Barcelona espera o retorno de Ousmane Dembélé
Barcelona, Real Madrid e Juventus querem relançar o projeto da Super League, segundo jornal
Pedri volta aos treinos