Barcelona x Levante se enfrentaram no último domingo (26) em partida válida pela 7ª rodada da La Liga. A partida acontecerá no Camp Nou, o Barça venceu por 3 a 0.

Depois de sofrer nas últimas partidas em termos de gols, os catalães tiveram uma pausa mais cedo quando Nemanja Radoja fez uma falta sobre Memphis Depay na área, que o holandês converteu clinicamente para dar à sua equipe uma vantagem de 1-0.

O Levante estava facilitando as coisas para o Barça no ataque e Luuk de Jong abriu sua conta no Barça ao receber um passe de Sergino Dest e finalizar com o pé direito sobre o goleiro Aitor Fernandez, do Levante, com uma vantagem de 2 a 0.

O Barça estava gostando de seu futebol e Gerard Pique poderia facilmente ter feito o três se tivesse acertado um cruzamento de Memphis . Isso foi seguido por chances para Memphis e Gavi .

As boas vibrações continuaram na segunda parte, e o Camp Nou ficou ainda mais contente com a hora marcada, quando Riqui Puig foi substituído por Philippe Coutinho.

Os aplausos foram ainda mais altos no intervalo, quando Ansu Fati fez o tão esperado retorno da lesão no menisco aos 80 minutos, substituindo Luuk de Jong , enquanto Ronald Araujo e Yusuf Demir entraram no lugar de Oscar Mingueza e Gavi.

Tudo o que faltou foi um retorno dos sonhos para Ansu Fat , e o jogador de 18 anos prontamente marcou de pé direito que garantiu os três pontos e fez o 3-0.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona joga mal e empata com o Granada em casa
Barcelona de olho em Karim Adeyemi, atacante do RB Salzburg
Emerson Royal: Fiquei magoado com a forma como o Barcelona me vendeu”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui