Em declarações à imprensa antes da viagem da sua equipa a Lisboa para defrontar o Benfica, o técnico do Barcelona, Ronald Koeman, deixou uma mensagem de cautela e realismo, ao recordar onde devem estar as expectativas para o blaugrana na Liga dos Campeões desta época.
Depois de um início de pesadelo para o grupo, sendo derrotado por um desenfreado Bayern de Munique no Camp Nou, os homens de Koemen agora devem tentar colocar sua campanha de volta nos trilhos, começando na noite de quarta-feira no Estádio da Luz, mas o holandês está pessimista sobre as chances de sua equipe disputar o troféu nesta temporada.
“Temos que ser realistas, agora, com as mudanças que tivemos na equipe, é difícil estar no mesmo nível das equipes de ponta”, disse Koeman.


