Ronald Araújo foi o herói do Barcelona, aparecendo com um gol de cabeça tardio para resgatar um ponto para os anfitriões contra o Granada.

O Barça ficou para trás dois minutos depois, quando Domingos Duarte surpreendeu o Camp Nou com um gol logo no início.

Os anfitriões pareciam estar caminhando para a primeira derrota da temporada na La Liga, até que Araújo apareceu aos 90 minutos com um empate e empatou.

O uruguaio, que merecidamente foi eleito o melhor em campo, falou sobre o jogo após o apito final e admitiu que estava decepcionado com o gol que veio tão tarde.

“É uma pena porque queríamos vencer, queríamos os três pontos em casa. Fizemos um bom jogo, mas deixamos entrar o gol cedo, eles defenderam profundamente, tentamos atacar, pegar a bola e voltar ao jogo. Quando eles marcaram um gol de bola parada, geralmente é falta de concentração, temos que corrigir isso. Às vezes é difícil no início, mas temos que corrigir isso porque então é difícil voltar.

Tive três cabeçalhos muito bons. O da primeira parte foi bem guardado. Estou muito feliz por poder marcar e ajudar a equipe. Foi a minha vez de entrar na súmula. Estou aqui para ajudar a equipe no que puder. Eles perderam tempo, eles quebraram o jogo o máximo que podiam. Não desligámos, é uma pena que o golo tenha chegado tão tarde porque penso que não o poderíamos inverter. Temos que parar de cometer erros e continuar ganhando pontos”, disse Ronald Araújo.

Foi uma atuação bastante caótica do Barça e uma na qual Ronald Koeman acabou usando uma linha de frente de emergência de Luuk de Jong e Gerard Piqué no final do jogo, quando sua equipe saiu em busca do gol.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona joga mal e empata com o Granada em casa
Barcelona de olho em Karim Adeyemi, atacante do RB Salzburg
Emerson Royal: Fiquei magoado com a forma como o Barcelona me vendeu”
Barcelona espera o retorno de Ousmane Dembélé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui