O contrato de Ronald Koeman com o Barcelona termina na próxima temporada, em junho de 2022, e sua renovação com o clube não foi acordada. Caso as duas partes não concordem em prorrogar sua estada, o holandês terá uma boa recompensa.

A forma inconsistente dos catalães desde que assumiu o comando no início de 2020/21 gerou muitas críticas ao treinador, e parece cada vez mais improvável que ele fique no banco pela terceira temporada.

Mas, de acordo com o El Club de la Mitjanit, o Barça terá de pagar 6 milhões de euros (R$ 33 milhões)  a Koeman, caso este decida não renovar seu contrato.

O relatório diz que uma cláusula foi incluída em seu contrato atual, e foi inserida por Josep Maria Bartomeu , informando que o treinador receberia a quantia que está relacionada à indenização que o treinador pagou à Real Federação Holandesa de Futebol para rescindir seu contrato para ingressar no Barça.

Koeman está ciente de que está sob pressão em Camp Nou, e há especulações de que ele pode até ser demitido se os resultados não melhorarem imediatamente.

No entanto, se o Barça o dispensar antes do final da temporada, o El Club de la Mitjanit disse que terá de lhe pagar cerca de 14 milhões de euros (R$ 88 milhões) de indemnização.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona joga mal e empata com o Granada em casa
Barcelona de olho em Karim Adeyemi, atacante do RB Salzburg
Emerson Royal: Fiquei magoado com a forma como o Barcelona me vendeu”
Barcelona espera o retorno de Ousmane Dembélé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui