O tempo de Ronald Koeman no Barcelona está prestes a chegar ao fim.

Contratado no ano passado para substituir Quique Setien, o holandês, que era uma figura venerada entre os Culers devido ao seu heroísmo como jogador no clube, tornou-se agora persona non-grata.

Táticas questionáveis, resultados duvidosos, teimosia na seleção de pessoal, tudo aparentemente contribuiu para o que será um fim iminente de um período turbulento em Camp Nou.

O trabalho de Koeman estava por um fio há algum tempo, com seu relacionamento com a presidente Joan Laporta caindo aos pedaços. A derrota branda para o Bayern de Munique serviu apenas para empurrá-lo no final, e parece que o empate em 1 a 1 contra o Granada foi a gota d’água.

De acordo com os relatórios do Goal, uma decisão já foi tomada sobre o futuro de Koeman ele não continuará como o técnico do time principal do Barça  por muito mais tempo. No entanto, os gigantes catalães estão dispostos a esperar para fazer um anúncio oficial até que um substituto adequado seja adquirido.

Além disso, o Barça tem jogos vindo em massa e rápido nas próximas semanas. Na quinta-feira, eles enfrentam o Cádiz antes de enfrentar o Levante no fim de semana. No início da próxima semana, um confronto da Liga dos Campeões contra o Benfica aguarda antes de um confronto de pesos pesados ​​contra o Atlético de Madrid.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui